Banner Destaque (1)

Justiça decreta prisão preventiva de autor de tentativa de homicĂ­dio em Barretos

Crime foi filmado pelas câmeras de segurança do local e o suspeito fugiu.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/04/2018 às 21:17:00 - Atualizado hĂĄ
Evandro Morelli, de 29 anos, é suspeito de esfaquear a ex-namorada em Barretos, SP - Foto: Reprodução/Facebook

Evandro Morelli, de 29 anos, é suspeito de esfaquear a ex-namorada em Barretos, SP - Foto: Reprodução/Facebook

O delegado Marcos Eduardo Marques, da Delegacia de Defesa da Mulher em Barretos, confirmou que representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça contra Evandro Morelli. 

Evandro é apontado como autor dos golpes de faca contra Thainá Cristina da Silva, 25, no interior de uma imobiliária na rua 26 no bairro Melo na manhã do dia 27 do mês passado.

A vítima durante um desentendimento foi atingida, inclusive pelas costas sem que pudesse esboçar qualquer reação.

O crime repercutiu nas redes sociais e na imprensa nacional. A jovem foi internada na UTI da Santa Casa, mas segundo informações, está fora de perigo e não corre risco de morte. 

Segundo a Polícia Civil, o auxiliar de manutenção ainda é considerado foragido. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e femicídio. 

De acordo com delegado seccional interino João Brocanello Neto, até o momento, nenhum advogado apresentou a defesa do suspeito para o crime.

Para a polícia, não há dúvidas de que Evandro seja o autor do crime. O inquérito policial é conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Barretos.

FAMÍLIA 

A família da vítima afirmou que ele agiu por não se conformar com o fim do breve relacionamento com a secretária. 

De acordo com informações, a jovem havia terminado o namoro de pouco mais de duas semanas após perceber o comportamento ciumento do rapaz. O pai dela, o administrador de fazenda Devanil Sebastião da Silva, disse que a filha passou a ser ameaçada pelo rapaz.

“Ela chegou em mim e falou: ‘pai, não dá certo. Ele é muito moleque, muito ciumento, não dá certo’. Eu falei pra ela: ‘então, você largue enquanto é tempo, minha filha’. Ela largou e deu no que deu.”

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios