Banner Destaque (1)

Áudio: Mulher é encontrada morta no Rio Grande em Planura

A vitima foi dada como desaparecida na ultima segunda-feira (9) na cidade de Barretos/SP

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/04/2018 às 19:50:00 - Atualizado hĂĄ
Corpo de Zenilda Pereira, boiando nas águas do Rio Grande. - Foto: Divulgação

Corpo de Zenilda Pereira, boiando nas águas do Rio Grande. - Foto: Divulgação

Uma mulher que estava desaparecida em Barretos-SP foi encontrada morta no Rio Grande. O corpo de Zenilda Pereira dos Santos, 48 anos, foi localizado por um pescador neste sábado (14), por volta de 9 horas, na margem mineira do rio, próximo a Planura-MG.

Comunicada do fato, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil, que também seguiram para o local. Após a conclusão dos serviços de militares e peritos, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal - de Frutal.

De acordo com o cabo da PM Alexandre dos Santos, Zenilda estava desaparecida desde segunda-feira (9), quando concluiu seu turno de trabalho no Frigorífico Minerva (Barretos). Segundo ele, familiares da vítima reconheceram o corpo.

A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo testemunhas que acompanharam o registro da ocorrência, não havia sinais aparentes de violência no corpo de Zenilda. Mesmo assim, como é praxe nestes casos, nenhuma hipótese será descartada pelos investigadores da Polícia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios