Banner Destaque (1)

Posto da Água Limpa Ă© vĂ­tima de dois estelionatos em menos de um mĂȘs

Um ocorreu no dia 22 e o outro no dia 23 deste mĂȘs. Os dois B.O foram registrados no D.P em Colômbia.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/06/2018 às 22:28:00 - Atualizado hĂĄ

Em menos de um mês, duas ocorrências de estelionato foram registradas na delegacia em Colômbia. A vítima é o estabelecimento Auto Posto Água Limpa (50tão).

O primeiro aconteceu por volta das 19 horas do dia 23 e registrado na última terça-feira (26). De acordo com as informações do funcionário, foi feito um abastecimento de 159,90 litros de diesel comum e foi verificado no sistema de que o motorista saiu do posto sem pagar pelo combustível abastecido. 

O valor correspondente aos litros de combustível é de R$ 500,33 (quinhentos reais e trinta e três centavos). 

Os funcionários realizaram algumas pesquisas e assim descobriram de que havia sido trocada a placa do veículo, pois é sempre anotado na comanda a placa do caminhão e na pesquisa foi verificado que a placa é de um semi reboque. 

OUTRO ESTELIONATO

O segundo estelionato, foi registrado nesta quinta-feira (28), porém aconteceu no dia 22. Um frentista, relata que abasteceu um caminhão de placas MQL-7473, que estava sendo conduzido pelo motorista F.J.A.C., de 37 anos.

Foi abastecido 169,25 litros de diesel, onde o motorista não pagou a quantia de R$ 529,61 (quinhentos e vinte e nove reais e sessenta e um centavos), sob o pretexto de que iria passar posteriormente no posto para pagar o débito, alegando problemas em seu cartão de crédito.

Apesar da promessa de pagamento, o motorista evadiu-se do local trazendo prejuízo ao frentista, uma vez que foi obrigado a pagar o valor abastecido para que fosse possível "fechar" o seu turno.

A vítima entrou em contato com a Transportadora JSL - empregadora do autor - para que tomasse providências no sentido de saldar a dívida contraída por seu funcionário, onde não obteve êxito. 

Todas as duas ocorrências, são de responsabilidade do 03° D.P, de Barretos, o qual deve prosseguir com as investigações. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios