Banner Destaque (1)

Social de Colômbia participa de capacitação sobre desenvolvimento humano

O encontro com diversos municípios possibilita a troca de experiências

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/12/2018 às 01:16:00 - Atualizado há
Social de Colômbia participa de capacitação sobre desenvolvimento humano - Foto: Divulgação

Social de Colômbia participa de capacitação sobre desenvolvimento humano - Foto: Divulgação

A secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia, em parceria com as secretarias de assistência social de Altair, Colina e Colômbia, realizou, nos dias 27 e 28 de novembro, no salão social do Thermas dos Laranjais, a capacitação “Safe Leader”.

O evento, que reuniu cinquenta pessoas, foi destinado aos diretores, chefes de setores e gestores que atuam na área social e teve como intuito debater questões relacionadas ao desenvolvimento humano.

Promovida pela Avanti One Treinamentos e ministrada pelos coach’s Fabrini Cadete e Thales Miranda, o encontro abordou estratégias para aumentar o foco, trabalhar o plano emocional diário e gerir a carreira e o emocional.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Promoção Social de Colômbia, Silmara Reis, o encontro com diversos municípios possibilita a troca de experiências e, acima de tudo, da realização de uma autorreflexão sobre o trabalho desenvolvido pelo Social.

“Capacitações como esta fazem o servidor analisar como tem desempenhado suas funções, o papel que a secretaria tem na sociedade e como ele é peça fundamental no processo de atendimento e acolhimento das famílias”, explica Silmara.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários