Banner Destaque (1)

Parceria inicia recuperação de estradas rurais

A manutenção está sendo realizada nas principais estradas utilizadas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/04/2019 às 00:39:00 - Atualizado há
Parceria inicia recuperação de estradas rurais - Foto:

Parceria inicia recuperação de estradas rurais - Foto:

Foi dado início ao serviço de manutenção e recuperação das estradas da zona rural, numa parceria que envolve a Prefeitura de Colômbia, junto à Usina Biosev e a empresa Terral.

A manutenção está sendo realizada nas principais estradas utilizadas pra escoamento das safras de laranja e açúcar, além do transporte dos estudantes e pessoas que moram nessas áreas. “Cada empresa entrou com um pouco de maquinas e trabalhadores. Nós fizemos um compromisso de recuperar aproximadamente setenta quilômetros de estradas do nosso município”, relata o prefeito Endrigo.

O prefeito esteve acompanhando o andamento do trabalho e, de acordo com ele, já foram feitos mais de dez quilômetros do serviço previsto. Ele calcula que estas máquinas vão ficar disponíveis nesse serviço por cerca de dois meses. “Esse sempre foi um dos principais pedidos dos diversos moradores da zona rural. Em agosto de 2017, já fizemos um serviço parecido de recuperação de trechos críticos, mas agora estamos nesta parceria com essas empresas privadas” ressalta.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários