Parceria inicia recuperação de estradas rurais

A manutenção está sendo realizada nas principais estradas utilizadas

Por Portal NC 11/04/2019 - 00:39 hs

Parceria inicia recuperação de estradas rurais
Parceria inicia recuperação de estradas rurais

Foi dado início ao serviço de manutenção e recuperação das estradas da zona rural, numa parceria que envolve a Prefeitura de Colômbia, junto à Usina Biosev e a empresa Terral.

A manutenção está sendo realizada nas principais estradas utilizadas pra escoamento das safras de laranja e açúcar, além do transporte dos estudantes e pessoas que moram nessas áreas. “Cada empresa entrou com um pouco de maquinas e trabalhadores. Nós fizemos um compromisso de recuperar aproximadamente setenta quilômetros de estradas do nosso município”, relata o prefeito Endrigo.

O prefeito esteve acompanhando o andamento do trabalho e, de acordo com ele, já foram feitos mais de dez quilômetros do serviço previsto. Ele calcula que estas máquinas vão ficar disponíveis nesse serviço por cerca de dois meses. “Esse sempre foi um dos principais pedidos dos diversos moradores da zona rural. Em agosto de 2017, já fizemos um serviço parecido de recuperação de trechos críticos, mas agora estamos nesta parceria com essas empresas privadas” ressalta.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.