Banner Destaque (1)

Prefeito anuncia aumento salarial para funcionários públicos e cumprimento do piso nacional do Magistério

O aumento previsto para esse ano no piso seria 4,17%, e no entanto, com o aumento anunciado de 5%, os valores ainda ultrapassa o piso mínimo proposto

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/04/2019 às 16:26:00 - Atualizado há
Prefeito anuncia aumento salarial para funcionários públicos - Foto:

Prefeito anuncia aumento salarial para funcionários públicos - Foto:

O prefeito Endrigo Bertin anunciou a concessão de mais um benefício salarial para os servidores públicos municipais e encaminhou um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores concedendo aumento de 5% para todo o funcionalismo. O projeto contempla ainda o cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério, que determina o pagamento de um valor mínimo para os docentes do ensino público do município.

O aumento previsto para esse ano no piso seria 4,17% e, no entanto, com o aumento anunciado de 5%, os valores ultrapassa o piso mínimo proposto. “Desde o começo do meu mandato, procuramos a valorização dos nossos servidores públicos, adequando todos os setores e demos condições a todos de exercerem seu trabalho da melhor maneira possível, para servir nossa população. Demos aumentos e reajustes nos salários ao longo do meu mandato, demos o vale-alimentação, fizemos o convênio com o plano de saúde e agora concedemos mais esse importante percentual.”

Endrigo aponta que a inflação se acumulou muito nesses anos e era necessário recompor as perdas salariais dos nossos funcionários. E também, uma decisão importante foi a de continuar cumprindo a lei do piso nacional do Magistério, procurando uma maior valorização dos nossos professores, de acordo com o Plano Nacional de Educação.”

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Colômbia

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários