Policiais militares salvam bebê em Colômbia
Pais levaram bebê a uma base da Polícia Militar para salvar a criança
Dois policiais militares de Colômbia protagonizaram, na noite do dia 10 de maio, uma cena dramática até conseguir o salvamento de uma bebê de apenas treze dias de vida, que foi vítima de engasgamento. Os cabos Carvalho e Isaias deram início ao socorro, tirando a secreção da criança e, após o choro, ela foi levada rapidamente para o Hospital Municipal, com o apoio dos agentes.
Segundo os policiais, o casal chegou à sede da PM por volta das 22h50, pedindo socorro e com a filha no colo. A criança já estava com sinais de engasgamento em estado cianótico, ou seja com a cor da pele arroxeada pela falta de respiração.
Os dois PM´s rapidamente deram início aos procedimentos, diante do desespero dos pais. “Estava do lado de fora da base, quando avistei um veículo descendo em alta velocidade e o pai da criança, que estava dirigindo em desespero, gritou dizendo que a filha estava engasgada. Eu peguei a menina nos braços da mãe e entreguei na mão do cabo Isaias, o qual segurou ela na palma da mão, enquanto eu tirava, agachado, a secreção do nariz e da boca. Foi quando ela começou a chorar. Eu entreguei para a mãe e, no seu próprio veículo, ela levou a recém-nascida para o plantão do Hospital Municipal e fomos na escolta”, relatou Carvalho.
Os policiais, logo após o ocorrido, fizeram uma visita à casa da pequena Ana Liz e foram muito bem recebidos por parte da mãe Ana Cássia e do pai Vlamir Prado. De acordo com os policiais, o bebê está bem e não corre mais riscos.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida