Banner Destaque (1)

Homem embriagado e sem habilitação é preso após se envolver em acidente

Foi feito a apreensão do veículo e um flagrante foi registrado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/05/2019 às 23:36:00 - Atualizado há

Um gesseiro de 63 anos foi preso por dirigir embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação em Colômbia. O caso foi atendido pelos cabos Carvalho e Isaias na tarde do dia 25 de maio. 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um condutor aparentemente embriagado e, ao chegarem ao local, encontraram um veículo Ford Corcel-II, com placas BVS-0854 parcialmente em cima da calçada e, logo a frente, estava a camionete GM S-10, cujo condutor informou que deixou sua camionete estacionada e o veículo Corcel, após fazer a curva, colidiu na lateral dianteira esquerda. Segundo o motorista, o causador do acidente fugiu, sendo acompanhado até parar depois de colidir com uma placa de sinalização. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais relataram que foi possível apurar que o gesseiro aparentava sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, andar cambaleante, fala pastosa, exalando forte odor etílico.

O condutor foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos e constatado pelo médico Legista sua embriaguez. 

As documentações dos veículos estavam regulares, porém, o veículo Ford/Corcel foi apreendido pelo fato do condutor estar embriagado, não ser habilitado para conduzir veículos automotores e pelo fato do veículo estar em péssimo estado de conservação.

Tratando-se de crime afiançável, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.000,00 a qual não foi paga e o homem foi recolhido em uma cela anexa à Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, ficando à disposição da Justiça.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários