Viatura da PM com novo design chega a Colômbia

A viatura deve começar a operar nos próximos dias

Por Portal NC 23/12/2019 - 08:54 hs
Foto: Portal NC
Viatura da PM com novo design chega a Colômbia
Viatura da PM com novo design chega a Colômbia

O primeiro Grupamento da Polícia Militar de Colômbia acaba de receber uma nova viatura para a Polícia Militar nesta semana. O veículo do modelo GM Spin, já veio com um novo design adotado pelo Governo de São Paulo.

Segundo o governo, a nova adesivagem irá diminuir custos. As viaturas agora predominam na cor branca, com alguns detalhes nas cores vermelha, preta e cinza. A viatura deve começar a operar nos próximos dias. 

A viatura destinada para a cidade chegou na tarde da quinta-feira, 19 de dezembro.

A nova viatura já possui um radioamador modulando na frequência do COPOM da PM.

A cidade já havia recebido uma nova viatura no dia 16 de setembro de 2017, do modelo Palio Weekend Adventure.

“O carro foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo para reforçar a ação ostensiva. Os veículos possuem nova identidade visual, na cor branca e menos elementos gráficos, assim como em modelos internacionais. Uma viatura nova gera mais conforto e segurança ao policial durante sua atividade, refletindo também em mais segurança para a população”, comentou o sargento Ferreira, comandante da Polícia Militar de Colômbia.

O veículo veio para Colômbia como parte das reivindicações do vereador Júlio César dos Santos, o Tuta, que protocolou ofício junto à Secretária de Segurança Pública. O ofício, datado de 19 de julho de 2019, pede que sejam destinadas duas viaturas a Colômbia, sendo uma para a Polícia Militar e outra para a Polícia Civil.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.