Banner Destaque (1)

Viatura da PM com novo design chega a Colômbia

A viatura deve começar a operar nos próximos dias

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/12/2019 às 08:54:00 - Atualizado hĂĄ
Viatura da PM com novo design chega a Colômbia - Foto: Portal NC

Viatura da PM com novo design chega a Colômbia - Foto: Portal NC

O primeiro Grupamento da PolĂ­cia Militar de Colômbia acaba de receber uma nova viatura para a PolĂ­cia Militar nesta semana. O veĂ­culo do modelo GM Spin, jĂĄ veio com um novo design adotado pelo Governo de São Paulo.

Segundo o governo, a nova adesivagem irĂĄ diminuir custos. As viaturas agora predominam na cor branca, com alguns detalhes nas cores vermelha, preta e cinza. A viatura deve começar a operar nos próximos dias. 

A viatura destinada para a cidade chegou na tarde da quinta-feira, 19 de dezembro.

A nova viatura jĂĄ possui um radioamador modulando na frequĂȘncia do COPOM da PM.

A cidade jĂĄ havia recebido uma nova viatura no dia 16 de setembro de 2017, do modelo Palio Weekend Adventure.

???O carro foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo para reforçar a ação ostensiva. Os veĂ­culos possuem nova identidade visual, na cor branca e menos elementos grĂĄficos, assim como em modelos internacionais. Uma viatura nova gera mais conforto e segurança ao policial durante sua atividade, refletindo tambĂ©m em mais segurança para a população???, comentou o sargento Ferreira, comandante da PolĂ­cia Militar de Colômbia.

O veĂ­culo veio para Colômbia como parte das reivindicações do vereador JĂșlio CĂ©sar dos Santos, o Tuta, que protocolou ofĂ­cio junto à SecretĂĄria de Segurança PĂșblica. O ofĂ­cio, datado de 19 de julho de 2019, pede que sejam destinadas duas viaturas a Colômbia, sendo uma para a PolĂ­cia Militar e outra para a PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios