Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A arma estava sem munição

Por Portal NC 27/12/2019 - 09:33 hs
Foto: Portal NC
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 53 anos foi preso em Laranjeiras na tarde da terça-feira, 24, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 17h40, quando o acusado acionou a viatura dizendo que havia sido vítima de um roubo e que indivíduos haviam levado R$ 1.500 reais.

O suspeito aparentava estado de embriaguez e, por várias vezes, dizia que não era o dinheiro que tinha sido roubado e sim sua espingarda. No local, os policiais cabos Djalma e Balbino foram informados por testemunhas que o homem estava totalmente embriagado, dizendo que iria matar a todos em posse de uma espingarda, que estava no interior de seu veículo. Segundo o BO, os populares o seguraram, pegando a arma e guardaram, para evitar um mal maior, entregando em seguida aos policiais.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Barretos, onde a autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de um mil reais, que não foi entregue e o autor foi colocado em uma cela anexa à delegacia para posteriormente ser apresentado em audiência de custodia.  A arma estava sem munição.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.