Operador teve motocicleta roubada no viaduto

O veiculo foi recuperado pela vítima

Por Portal NC 06/01/2020 - 13:43 hs

No primeiro dia do ano, por volta das 4h00, um motociclista de 36 anos, operador de máquinas, seguia pelo viaduto quando foi abordado por um delinquente de 20 anos, que estava armado com uma faca. Conforme a polícia, a vítima relatou que o jovem pediu para que ele descesse de sua Honda de cor preta e passasse a chave. Como a chave não foi entregue, o autor, passou a empurrar o veículo em direção a um canavial.

O alarme da moto ficou ligado e o autor tentou desligar danificando o painel, as laterais e as lanternas. Ao ver que ele estava sendo seguido pelo dono da motocicleta e outros populares que passavam, abandonou o veículo no canavial, que foi então recuperado pela vítima.

Insatisfeito, o delinquente voltou à residência da vítima por volta das 14h00 do mesmo dia e passou a ameaçar ele e sua mãe de morte, dando pauladas e chutes no portão, causando danos. Este delinquente já é conhecido nos meios polícias por constar diversas passagens dele enquanto menor de idade. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.