Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal

A licitação da obra deverá ser feita neste mês de janeiro

Por Portal NC 02/01/2020 - 07:56 hs
Foto: Portal NC
Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal
Prefeito assina convenio para reforma do estádio municipal

O prefeito Endrigo Bertin esteve em Barretos, juntamente com o vereador Fernando Tamburus, o Mister Bim, para assinar um convenio no valor de duzentos mil reais com o Governo do Estado, com ajuda do deputado federal Arnaldo Jardim. A verba será aplicada na reforma do Estádio Municipal 'Wataro Maibashi'. 

O pedido foi feito pelo vereador Fernando Tamburus e atendido pelo deputado federal, que, segundo Mister Bim, não mediu esforços para ajudar em mais essa conquista para a cidade. "Ele nos atendeu e se colocou à disposição para nos ajudar e, como prometido, conseguiu com que o governo estadual destinasse essa verba de 200 mil para Colômbia. Agradeço aos esforços do deputado federal Arnaldo Jardim, ao prefeito Endrigo, que, por minhas solicitações, interveio junto ao governo do estado para mais essa conquista. O trabalho em 2020 continua árduo e firme”, enfatizou o vereador. 

O convênio, que já foi assinado e entregue, deverá chegar neste mês de janeiro de 2020. “Acredito que ele deva sair neste mês de janeiro, para que a gente possa conseguir licitar a obra e executar todo o trabalho de reforma e remodelagem do campo”, explica o prefeito Endrigo. 

Segundo ele, esta verba servirá para mudar o visual do estádio, que, há anos, não recebe uma reforma completa e se encontra em estado crítico.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.