Banner Destaque (1)

Colombiense é preso por tráfico de drogas em Barretos

O jovem já é conhecido nos meios policias por praticar diversos crimes na cidade de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/03/2020 às 00:22:00 - Atualizado há
Colombiense é preso por tráfico de drogas em Barretos - Foto: Portal NC

Colombiense é preso por tráfico de drogas em Barretos - Foto: Portal NC

Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 14 horas, um jovem de 20 anos, morador de Colômbia, foi preso em flagrante no bairro Newton Siqueira Sopa, na cidade de Barretos, por traficar drogas. 

Os policiais Marcos Mariano e Leandro Silvério estavam em patrulhamento pela Avenida Frederico Scannavino, no bairro Pedro Cavalinni, quando foram solicitados por um morador do conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa, que relatou aos militares que havia no local um rapaz praticando o tráfico de drogas. 

Os policiais foram ao local e, quando foram avistados pelo mesmo, este correu do bloco 19 para o bloco 17 e lá chegando, defronte a um bar onde também havia um sofá e um cobertor, este se sentou naquele movel e escondeu algo embaixo do referido cobertor.

Foi realizada busca pessoal no jovem, sendo encontrado apenas um canivete em sua posse. Debaixo do cobertor, foi encontrada uma sacola contendo oito porções de maconha embaladas e prontas para o comércio. 

O jovem assumiu ser o dono da droga, porém relatou que era para seu consumo. 

O delinquente foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado autorizou sua prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e o mesmo foi levado para a Cadeia Pública de Colina.

Um boletim de ocorrência já havia sido registrado no dia 17 de março contra o mesmo autor por ameaça e lesão corporal. O jovem já é conhecido nos meios policias por praticar diversos crimes na cidade de Colômbia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários