Banner Destaque (1)

PSB de Colômbia abre inscrições para candidatos a vereadores

O motivo para a realização do cadastro é facilitar os trâmites para aqueles que estão interessados em participar do pleito deste ano

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/03/2020 às 22:43:00 - Atualizado há
PSB de Colômbia abre inscrições para candidatos a vereadores - Foto: Portal NC

PSB de Colômbia abre inscrições para candidatos a vereadores - Foto: Portal NC

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Colômbia está disponibilizando um formulários de inscrição para pessoas que queiram disputar uma vaga como vereador nas eleições deste ano. Ao todo, nove parlamentares serão eleitos para a Câmara Municipal de Colômbia.

Segundo a legenda partidária, o motivo para a realização do cadastro é facilitar os trâmites para aqueles que estão interessados em participar do pleito deste ano e que têm procurado o PSB em busca de vagas para suas candidaturas. A homologação das candidaturas ocorrerá somente entre os meses de julho e agosto, segundo o calendário eleitoral. Entretanto, o PSB lembra que, em virtude de determinados prazos, é importante que os interessados estejam filiados à legenda até o dia 4 de abril, cumprindo assim os requisitos exigidos pela lei.

Para o presidente do diretório municipal do partido, Edivaldo Rocha, um vereador pode fazer a diferença na vida dos munícipes, uma vez que suas decisões sobre temas como o orçamento municipal, a formulação de políticas públicas e diretrizes que influenciam diretamente a vida de quem trabalha, vive ou estuda na cidade, e a fiscalização do Poder Executivo são ações que impactam diretamente a atividade econômica, o cotidiano e os direitos dos munícipes.

"Durante a existência do partido PSB foram eleitos quatro vereadores, sendo que três de Laranjeiras. Na cidade, está ativo desde 2008. A intenção do partido é trabalhar de igual para igual. Estamos lutando para ajustar o partido e a intenção é dar oportunidade para pré-candidatos que estão dispostos a pleitear. Nosso comprometimento é com o povo e com a cultura, saúde, educação e esporte dos cidadãos colombienses. Vamos trabalhar muito para lançar nossa chapa e principalmente ocupar cadeiras dentro da Câmara Municipal e, claro, com intenção de realmente fazer o trabalho de um vereador, que é fiscalizar e servir os munícipes", explica Edivaldo Rocha.

Os interessados poderão manifestar seu desejo de concorrer via WhatsApp, no número (17) 98141-3862 (Tim). 

O presidente do partido disponibilizará um formulário, que deverá ser preenchido e encaminhado por e-mail ou ser entregue pessoalmente.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários