Banner Destaque (1)

Ajudante de motorista Ă© preso por violĂȘncia domĂ©stica, lesão corporal e resistĂȘncia

Os envolvidos foram apresentados do Plantão Policial

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/04/2020 às 23:05:00 - Atualizado hĂĄ
Ajudante de motorista é preso por violência doméstica, lesão corporal e resistência - Foto: Portal NC

Ajudante de motorista é preso por violência doméstica, lesão corporal e resistência - Foto: Portal NC

Um ajudante de motorista de 32 anos foi preso em flagrante pela PM de Colômbia por suspeita de ter agredido sua companheira de 37 anos na tarde da terça-feira, 21. 

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, os cabos Carvalho, IsaĂ­as e Rodrigo estavam no grupamento quando a vĂ­tima apareceu relatando que foi agredida pelo seu companheiro.

O suspeito foi ao local e ficou do lado de fora do prĂ©dio observando, sendo que, quando ela afirmou que queria que ele fosse processado, o suspeito bateu o portão da base e disse ???quero ver quem vai me pegar.???

O homem saiu correndo por cerca de um quilômetro e, na fuga, atravessou a pista que divide a cidade, tendo acertado um soco em um dos policiais militares. Ele foi imobilizado posteriormente e, durante a revista, foi encontrado em seu bolso um canivete.

Os envolvidos foram apresentados do Plantão da PolĂ­cia JudiciĂĄria em Barretos.

A esposa do homem afirmou que estavam utilizando bebida alcoólica e conversando sobre assuntos familiares quando ela teceu comentĂĄrio sobre a mãe dele, que se enfureceu e partiu para cima de sua pessoa, desferindo socos em seu rosto.

A vĂ­tima afirmou que estavam apenas os dois na residĂȘncia, mas ela conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu ao perceber que estava ferida. Ela foi atĂ© o pronto socorro local e, em seguida, atĂ© a PolĂ­cia Militar. 

O ajudante foi preso em flagrante, após não satisfazer a fiança criminal, arbitrada então em R$2.000,00.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios