Prefeito faz inaugurações de 3 importantes obras antes do período eleitoral

Por Administrador 03/07/2016 - 21:55 hs

A Administração de Endrigo e Marina finaliza a entrega de mais três obras de suma importância para a população colombiense e ainda anuncia outras que ainda estão por vir.

Dentre essas inaugurações em conjunto, esta as Academias ao Ar Livre 1 e 2 e o CCI (Centro de Convivência do Idoso).

Segundo populares todas essas obras serão de grande proveito a todos munícipes, pois elas são voltadas a melhoria da qualidade de vida e do bem estar de jovens, adultos e idosos.

Colômbia é uma das primeiras cidades com menos de 20 mil habitantes fossem contempladas no programa São Paulo Amigo do Idoso.

“Essas obras são frutos de um intenso trabalho e luta, dia a dia, junto aos nossos parceiros Deputados Estaduais, Federais e Governos Estadual e Federal” ressaltou Endrigo Bertin.

Obras que a administração selecionou como patronos, pessoas que deixaram um grande legado para todos e principalmente, pessoas que gostavam da cidade de Colômbia: Jerônimo Pedro de Oliveira (conhecido Sr.Jerônimo da Baixada), Maria do Carmo dos Santos (conhecido por Carminha) e Homero Rodrigues Pedroso.

O Prefeito Municipal ainda anunciou em seu discurso varias obras que serão entregue ainda esse ano de 2016, mas devido às regras eleitorais, o prefeito diz que não poderá estar presente nas próximas inaugurações, já que o mesmo é um dos pré-candidatos a Prefeito vindo para a reeleição, ressalta ainda que tem muito a fazer por Colômbia.

A inauguração dessas obras contou com a presença dos idosos que serão atendidos pelo novo CCI, grandes colaboradores, vereadores e às famílias dos homenageados, e o representante do Deputado Vinicius R de Carvalho (Parceiro de Colômbia), equipe do CRAS, Prefeito Endrigo Bertin, vice-prefeita Marina Nozaki, secretários do município, Equipe da Assistência Social, e o Dirigente Cultural.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.