Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande

A maior parte do veículo ficou submerso na água

Por Portal NC 19/01/2021 - 10:58 hs
Foto: Portal NC
Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande
Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande

Um homem de 27 anos morreu em um grave acidente na madrugada de terça-feira, 19, por volta das 1h00, no quilometro zero da BR-364, na ponte Gumercindo Penteado, em Planura.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista Igor da Silva Bertelli, natural do Pará, seguia sentido a Minas Gerais, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do caminhão Ford, de cor branca, com carroceria de madeira e placas de Tocantins. Ele colidiu contra o guarda-corpo da ponte por aproximadamente sessenta metros e caiu dentro do Rio Grande. A maior parte do veículo ficou submersa na água e o condutor faleceu no local. O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal, com apoio da funerária e encaminhado para o IML de Frutal. A perícia esteve no local para colher dados e tentar descobrir os motivos do acidente.

De acordo com o sargento Jardel, do Corpo de Bombeiros de Frutal, logo após o acidente, já havia informações de que a vítima estava em óbito dentro do caminhão, que estava submerso no Rio Grande.

“Fomos acionados pelos bombeiros de Barretos, com relatos de que o caminhão colidiu na lateral da ponte e caiu dentro do rio. Naquele momento, não era possível a gente vir no local para poder fazer o resgate do corpo, pois já havia sido confirmado, pela Polícia Rodoviária Federal, que o corpo estava submerso e, a princípio, a vítima já estava em óbito. Logo pela manhã, montamos a equipe de mergulho para o resgaste do corpo”, explicou o sargento.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.