Banner Destaque (1)

Prefeitura suspende ponto facultativo de Carnaval e mantém feriado prolongado no Aniversário de Colômbia

As festividades presenciais de aniversário de Colômbia também foram suspensas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/02/2021 às 20:03:00 - Atualizado há
Prefeitura suspende ponto facultativo de Carnaval - Foto:

Prefeitura suspende ponto facultativo de Carnaval - Foto:

A Prefeitura de Colômbia anunciou na sexta-feira, 12, a suspensão do ponto facultativo durante o período de Carnaval, nos dias 15 e 16 de fevereiro. Já para o dia 19 de fevereiro foi decretado ponto facultativo por conta da comemoração do aniversário da cidade, no dia 18.


Segundo a assessoria, haverá expediente normal na Prefeitura nos dias 15, 16 e 17, já que o carnaval não é considerado feriado nacional no calendário brasileiro.


A suspensão do feriado, bem como do ponto facultativo, aconteceu com o objetivo de evitar aglomerações, que são muito comuns neste período de festa. ???Preferimos seguir o governo do estado e acreditamos não ser ainda o momento para festividades, além de considerarmos que o município hoje tem prioridades mais urgentes, como a força tarefa da administração em darmos um retorno às aulas com a maior segurança possível a todos os alunos e profissionais da educação, além de buscarmos oferecer uma saúde de excelência em tempos tão difíceis para todo o município???, explicou o prefeito Júlio Cesar.


As festividades presenciais de aniversário de Colômbia também foram suspensas.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários