Banner Destaque (1)

Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados

O prefeito mostrou o potencial econômico do município para o presidente da casa legislativa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/03/2021 às 22:39:00 - Atualizado há
Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados - Foto:

Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados - Foto:

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira, do Progressistas, da cidade de Frutal, foi recebido nessa segunda-feira, 1º, pelo presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira, que também é filiado ao mesmo partido. O deputado federal Franco Cartafina também esteve presente ao encontro. Segundo prefeito, foram discutidos diversos assuntos de interesse dos frutalenses e também dos moradores da região.

De acordo com Bruno Augusto, a visita serviu para tentar estreitar os laços entre a cidade de Frutal e a Câmara dos Deputados. ???Viemos apresentar uma série de demandas, como o credenciamento da nossa UTI, que é uma questão urgente. Também falamos sobre a precariedade das rodovias que cortam a nossa região. Esperamos que o presidente da Câmara trabalhe em conjunto comigo e com o deputado Franco Cartafina, para que juntos possamos mobilizar os ministérios e conseguir liberar recursos para essas demandas tão necessárias e importantes???.

Durante a visita o prefeito mostrou o potencial econômico do município para o presidente da casa legislativa. ???Mostramos para ele que a nossa região precisa de apoio federal para se desenvolver ainda mais. ?? importante contarmos com esse valioso apoio do presidente da Câmara dos Deputados, já que ele tem ótimo trânsito em todos os ministérios e também cultiva um bom relacionamento com o Presidente da República. Por isso, saio desse encontro satisfeito e com a esperança de que essa a união gere frutos para nossa cidade e para toda a região.???

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários