Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados

O prefeito mostrou o potencial econômico do município para o presidente da casa legislativa

Por Portal NC 01/03/2021 - 22:39 hs

Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados
Prefeito de Frutal se reúne com o novo presidente da Câmara dos Deputados

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira, do Progressistas, da cidade de Frutal, foi recebido nessa segunda-feira, 1º, pelo presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira, que também é filiado ao mesmo partido. O deputado federal Franco Cartafina também esteve presente ao encontro. Segundo prefeito, foram discutidos diversos assuntos de interesse dos frutalenses e também dos moradores da região.

De acordo com Bruno Augusto, a visita serviu para tentar estreitar os laços entre a cidade de Frutal e a Câmara dos Deputados. “Viemos apresentar uma série de demandas, como o credenciamento da nossa UTI, que é uma questão urgente. Também falamos sobre a precariedade das rodovias que cortam a nossa região. Esperamos que o presidente da Câmara trabalhe em conjunto comigo e com o deputado Franco Cartafina, para que juntos possamos mobilizar os ministérios e conseguir liberar recursos para essas demandas tão necessárias e importantes”.

Durante a visita o prefeito mostrou o potencial econômico do município para o presidente da casa legislativa. “Mostramos para ele que a nossa região precisa de apoio federal para se desenvolver ainda mais. É importante contarmos com esse valioso apoio do presidente da Câmara dos Deputados, já que ele tem ótimo trânsito em todos os ministérios e também cultiva um bom relacionamento com o Presidente da República. Por isso, saio desse encontro satisfeito e com a esperança de que essa a união gere frutos para nossa cidade e para toda a região.”








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.