Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Civil prende morador de Colômbia suspeito de participar de roubo de uma motocicleta em Barretos

O homem foi removido para a Cadeia PĂșblica de Colina

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/06/2021 às 21:38:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Civil prende morador de Colômbia suspeito de participar de roubo de uma motocicleta - Foto:

Polícia Civil prende morador de Colômbia suspeito de participar de roubo de uma motocicleta - Foto:

Foi preso na manhã de sexta-feira, 18, pelas especializadas Dig/Dise da PolĂ­cia Civil, um morador de Colômbia, de 24 anos, suspeito de praticar o roubo de uma Honda CG-150, no bairro City Barretos, no dia 1° de março. O suspeito foi preso sacando o auxĂ­lio emergencial na agĂȘncia da Caixa da Avenida 43, de Barretos. Um outro suspeito de 17 anos, tambĂ©m de Colômbia, ainda não foi preso.

ROUBO

A vĂ­tima foi abordada com sua Honda CG-150 por dois homens, que estavam em outra motocicleta. Um deles desceu e, fazendo menção de estar armado, ordenou que a vĂ­tima lhe entregasse a sua moto, enquanto o comparsa tomou a bolsa da mulher. Após um trabalho de investigação, ambos foram identificados, sendo expedido mandados de busca e apreensão e da prisão temporĂĄria contra o maior de idade.

MANDADOS

Na manhã desta sexta-feira, os policiais de Barretos, foram atĂ© o povoado de Laranjeiras para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, mas eles não foram encontrados. Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que o suspeito de 24 anos estaria em Barretos, sacando o auxĂ­lio emergencial. Ele foi preso pela PolĂ­cia Civil na agĂȘncia da Caixa no momento em que sacava o benefĂ­cio.

O homem foi removido para a Cadeia PĂșblica de Colina e responderĂĄ pelo crime de roubo à mão armada atĂ© o final das investigações. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios