Banner Destaque (1)

Duas apreensões de bebidas alcoólicas já foram feitas pela fiscalização

As barreiras foram instaladas nas entradas e saídas do município

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/06/2021 às 17:08:00 - Atualizado há
Duas apreensões de bebidas alcoólicas já foram feitas pela fiscalização - Foto: Julio Tuliano

Duas apreensões de bebidas alcoólicas já foram feitas pela fiscalização - Foto: Julio Tuliano

A Prefeitura de Colômbia divulgou um relatório da fiscalização das barreiras sanitárias e de vigilância, com resultados dos dias 21 e 22, durante o período de lockdown. Segundo consta no relatório, no dia 21 foi feita uma apreensão de bebida alcoólica e, no dia seguinte, outra retenção.

De acordo com o decreto, ficou proibida a venda e a entrada de bebidas alcoólicas no município durante o prazo de vigência do decreto municipal. 

Até agora, nenhum estabelecimento foi multado por funcionamento fora do horário. No dia 21, foram 1.500 veículos fiscalizados na barreira sanitária e, no dia 22, outros 930 veículos. As barreiras foram instaladas nas entradas e saídas do município. 

No total. nos dois dias, 29 pessoas foram vistas circulando na rua fora do horário permitido. A máscara de proteção, que também teve sua obrigatoriedade decretada, foi desobedecida por cerca de vinte pessoas  no primeiro dia da fiscalização, que foram orientadas a usar o objeto de proteção. 

Segundo a Prefeitura, as medidas foram necessárias para conter o avanço dos casos da Covid-19 na cidade. O decreto está vigente até o domingo, dia 27.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários