Banner Destaque (1)

PM de Planura flagra ladrão furtando panificadora

A ocorrĂȘncia foi apresentada na Delegacia de PolĂ­cia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/08/2021 às 12:45:00 - Atualizado hĂĄ
PM de Planura flagra ladrão furtando panificadora - Foto: PMMG

PM de Planura flagra ladrão furtando panificadora - Foto: PMMG

Os policiais foram acionados pelo proprietĂĄrio da panificadora na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 2h00 na Rua Zico Lopes no Jardim Esplanada. Segundo informações da ocorrĂȘncia, o dono e seus familiares estavam ouvindo barulhos no interior da padaria e que as janelas dos fundos estavam arrombadas. 

Os militares sargento Mario Sergio e cabo Welinton cercaram o local, e ao entrar pela porta dos fundos flagrou o homem furtando objetos e mercadorias. O suspeito ao perceber que os policiais estavam no local, tentou se esconder em um dos banheiros. Ele foi contido e em seu bolso foi encontrado R$ 34 e pacotes de giletes. 

A polĂ­cia encontrou próximo da janela arrombada uma picareta. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. O acusado confessou ter furtado o mesmo estabelecimento na data anterior, onde conseguiu levar R$ 120. A perĂ­cia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O homem após passar por atendimento mĂ©dico foi apresentado na Delegacia de PolĂ­cia Civil em situação de flagrante de furto.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios