Banner Destaque (1)

Homem Ă© preso com revólver na MG 427

A ocorrĂȘncia foi registrada como porte ilegal de arma de fogo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/09/2021 às 15:38:00 - Atualizado hĂĄ
Homem é preso com revólver na MG 427 - Foto: PMMG

Homem é preso com revólver na MG 427 - Foto: PMMG

Um homem de 29 anos, que estava como passageiro de uma camionete foi preso pela PolĂ­cia Militar RodoviĂĄria na MG-427, em Planura. A detenção aconteceu na tarde da terça-feira, 21, porque ele seria dono de um revólver achado no veĂ­culo.

Segundo a ocorrĂȘncia, ele e o condutor de 36 anos, que ficou como testemunha, foram abordados em uma Amarok com placas de Viradouro-SP, durante uma operação.

Os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi, carregado com cinco munições intactas escondido em um porta objetos embaixo do banco do motorista.

O passageiro assumiu a propriedade da arma e disse que não portava os documentos. Segundo ele, comprou o revólver por R$ 3.800,00 hĂĄ aproximadamente seis anos para a sua segurança, por sofrer ameaças de morte. Foi constado de que o registro do revólver estava vencido desde 2012.

A ocorrĂȘncia foi registrada como porte ilegal de arma de fogo e apresentada em situação de flagrante na Delegacia de PolĂ­cia Civil. O passageiro foi preso e a arma apreendida.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios