Banner Destaque (1)

Prefeitura publica novo decreto com restrições

O decreto com as novas restrições foi divulgado na íntegra no Diário Oficial

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/01/2022 às 17:04:00 - Atualizado há
Prefeitura publica novo decreto com restrições - Foto: Divulgação/Prefeitura de Colômbia

Prefeitura publica novo decreto com restrições - Foto: Divulgação/Prefeitura de Colômbia

O prefeito Júlio Cesar dos Santos, o Tuta, divulgou nesta quinta-feira, 20, novas medidas publicadas em um novo decreto lançado no Diário Oficial da Prefeitura. As medidas para combater o avanço da Covid-19 foram anunciadas em uma transmissão ao vivo através das redes sociais da prefeitura.

De acordo com o prefeito, o município tem apresentado um aumento nos casos desde o mês de dezembro. As medidas começaram a valer no sábado, 21. O comércio está autorizado a funcionar com 80% da capacidade, seguindo à risca todos os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras e mantendo o uso de álcool em gel, aferindo a temperatura dos clientes e devendo ainda manter o distanciamento. 

A prefeitura não impôs restrição para a abertura e fechamento dos estabelecimentos, devendo cada proprietário seguir de acordo com o horário que consta no alvará. Segundo o decreto, não serão permitidos shows ao vivo e apresentações musicais nos estabelecimentos comerciais.

???Graças ao trabalho que vem sendo feito nas ações de vacina, felizmente não temos casos graves. Porém, isso não justifica o sinal dado para que nós pudéssemos segurar um pouco agora, para que o pior não aconteça lá na frente. Nosso trabalho continua claro e, neste final de semana já serão aplicadas as primeiras vacinas em crianças no município. Com fé em Deus, está variante passará ainda mais rápido, dando abertura para darmos continuidade ao serviço que propomos à nossa população???, disse o prefeito.

O decreto com as novas restrições foi divulgado na integra no diário e página oficial da prefeitura.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários