Banner Destaque (1)

Prefeitura inaugura Orla TurĂ­stica Municipal

O evento foi encerrado no domingo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/07/2022 às 20:09:00 - Atualizado hĂĄ
Prefeitura inaugura Orla Turística Municipal - Foto: Prefeitura de Colômbia

Prefeitura inaugura Orla Turística Municipal - Foto: Prefeitura de Colômbia

A Orla TurĂ­stica Municipal foi inaugurada pela Prefeitura Municipal de Colômbia, no sĂĄbado, 02. O evento foi encerrado, no domingo, 03, com apresentações e atividades culturais. A obra foi iniciada ainda na administração do ex-prefeito Endrigo Lucas Gambarato Bertin e finalizada pela atual gestão.

A solenidade de inauguração, contou com a presença do prefeito JĂșlio CĂ©sar dos Santos (Tuta), da vice-prefeita, EloĂ­sa Monteiro Prado, secretĂĄrios, funcionĂĄrios, vereadores e autoridades da região.

???Este evento foi totalmente pensado para o lazer da população, fizemos o espetĂĄculo para que o povo pudesse aproveitar, e assim aconteceu, colocamos atrações desde a criançada quanto para toda a famĂ­lia, que curtiram shows ao vivo, apresentações valorizando nossa cultura e lazer, alĂ©m de comemorar este acontecimento histórico na minha gestão, foi um sucesso???, disse o prefeito.

O ponto turĂ­stico recebeu o nome do ex-vereador colombiense ???Olivaldo Ramos de Oliveira??? (Doquinha), que faleceu no dia 25 de maio, do ano passado. Doquinha foi vereador em Colômbia por dois mandatos, sendo de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios