Banner Destaque (1)

César Menotti & Fabiano é anunciado como embaixadores da Festa do Peão de Barretos 2023/2024

A dupla que está celebrando duas décadas de carreira foi surpreendida pelos membros da organização no palco.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/08/2023 às 03:18:33 - Atualizado há
: Anúncio surpresa foi feito durante o show da dupla no Estádio de Rodeio - Foto: Alisson Demetrio.

: Anúncio surpresa foi feito durante o show da dupla no Estádio de Rodeio - Foto: Alisson Demetrio.

Os cantores César Menotti & Fabiano foram anunciados como Embaixadores da Festa do Peão de Barretos 2023/2024. O anúncio surpresa foi feito durante o show da dupla no Estádio de Rodeio, na segunda noite de apresentações, durante a madrugada de sábado, 19, pelo presidente da festa, Hussein Gemha Junior e pelo diretor cultural de Os Independentes, Pedro Muzeti.

"É emocionante que nós, eu e o Pedro, vamos anunciar agora para vocês, pela primeira vez na história desse clube. César Menotti & Fabiano são os Embaixadores até o ano que vem", declarou Hussein.

A divulgação foi aplaudida pelo público da arena da maior festa do gênero na América Latina e emocionou os cantores, que comemoram 20 anos de carreira.

"Não tem como segurar a emoção num momento igual a esse, porque só de defender o nome de Barretos já é emocionante. É muita alegria no coração receber esse título. Temos a honra e o orgulho de todos os dias lembrarmos que um dos momentos mais especiais da nossa carreira foi "pisar" aqui no Barretão", revelou Fabiano.

César Menotti lembrou as dificuldades do início da carreira e quando, ainda desconhecidos, vieram para Barretos para mostrar suas músicas na festa e contou que em 2004 junto com Fabiano utilizaram de dinheiro emprestado para parar em Barretos e cantar uma semana onde conseguia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários