Banner Destaque (1)

Colômbia recebe novo micro-ônibus para transportar alunos do ensino mĂ©dio

O municĂ­pio recebeu o modelo para 29 pessoas, avaliado em R$ 237,8 mil.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/09/2023 às 14:41:15 - Atualizado hĂĄ

A Prefeitura Municipal de Colômbia recebeu um micro-ônibus zero quilômetro, destinado exclusivamente ao transporte dos estudantes do ensino médio do município, por meio de um convĂȘnio estabelecido com o Estado de São Paulo nesta quinta-feira, 31 de agosto.

Segundo informações fornecidas pela prefeitura, a aquisição do micro-ônibus foi possível graças ao empenho do vereador Leandro Ramos Rodrigues, conhecido como "Gato", do ex-vereador Roberto José Custódio Junior, apelidado de "Tuluzão", e do deputado estadual Rafael Fernando Zimbaldi, também conhecido como "Rafa Zimbaldi".

O micro-ônibus foi oficialmente entregue à comunidade de Colômbia pela vice-prefeita Eloisa Monteiro Prado Custódio, que representou o prefeito Júlio Cesar dos Santos, conhecido como "Tuta", durante a cerimônia de retirada do veículo na sede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), na Praça da República, em São Paulo, com o secretĂĄrio da Educação, Renato Feder.

Entre os 65 novos ônibus entregues na ocasião para os municípios paulistas, estão 20 ônibus no modelo ORE 1, com capacidade para 29 pessoas sentadas, e outros 45 veículos no modelo ORE 2, com capacidade para 44 pessoas sentadas. Ambos os modelos são equipados com dispositivos para garantir a acessibilidade de estudantes com deficiĂȘncia ou mobilidade reduzida. O município recebeu o modelo para 29 pessoas, avaliado em R$ 237,8 mil.

O prefeito Júlio Cesar dos Santos, conhecido como "Tuta", expressou sua gratidão pela conquista, destacando a relevância do novo meio de transporte para a segurança dos alunos do ensino médio.

"Agradeço à vice-prefeita Eloisa Prado, ao vereador Gato, ao amigo Tuluzão e ao deputado Rafa Zimbaldi pelo apoio constante e pela realização dessa importante conquista por meio do governo do Estado de São Paulo."

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios