Banner Destaque (1)

Prefeito recebe alunos contemplados com bolsas acadĂȘmicas, notebook e tablet

Os alunos tomaram cafĂ© com o prefeito no gabinete e conheceram o prĂ©dio do paço municipal.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/12/2023 às 08:48:19 - Atualizado hĂĄ

O prefeito JĂșlio Cesar dos Santos (Tuta) recebeu, na manhã desta segunda-feira, 18, em seu gabinete da Prefeitura Municipal de Colômbia, os alunos formandos destaques da rede municipal de ensino e escola estadual.

Cinco alunos do 5Âș ano do ensino fundamental I receberam tablets, dois alunos do 9Âș ano do ensino fundamental II receberam notebooks e outros quatro da escola estadual do municĂ­pio, que concluĂ­ram o ensino médio, receberam uma bolsa acadĂȘmica integral com valor de 2 mil reais mensais.

"Gostaria de agradecer à parceria da Câmara Municipal do nosso municĂ­pio por ter nos ajudado com um notebook e a todos os funcionĂĄrios, alunos e professores da rede municipal de ensino e escola estadual por todo o empenho durante este ano letivo. Esses alunos foram destaques pela dedicação, assim como vĂĄrios outros que passaram pelas nossas escolas. Fico muito orgulhoso com o resultado da educação do nosso municĂ­pio e continuarei investindo, assim como venho investindo desde quando assumi a administração da nossa cidade", disse o prefeito.

No ensino fundamental I, receberam tablets os alunos do quinto ano da escola Bruno Antônio Prado Gabriel Costa Pereira, Lucas Martins Silva e da escola Mação Nozaki, os alunos Kauã Henrique HilĂĄrio dos Santos, Lucas Gabriel Barbosa de Souza e ainda Nicolas Izidoro Bertanha da escola Gil Alexandre Borges, do povoado de Laranjeiras.

Os alunos da Escola Santa do Prado Maximiano, do 9Âș ano do ensino fundamental II, receberam um notebook cada, sendo José Ricardo Martins Filho e Maira de Souza AraĂșjo. Na Escola Estadual Alice Fontoura de AraĂșjo, quatro alunos do ensino médio que terminaram o terceiro ano receberam uma bolsa acadĂȘmica integral de 2 mil reais mensais, sendo Alana Cecilia da Silva, Juan Pablo da Silva Souza, Lauane Cristina de Aguiar Trindade e Luiz Augusto Oliveira Silva.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios