Banner Destaque (1)

Primar Turismo deverá voltar a fazer a rota Barretos a Frutal

A empresa também deverá atender os municípios de Colômbia e Planura.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2023 às 17:26:03 - Atualizado há

A empresa Primar Navegações e Turismo deverá retomar a rota de transporte rodoviário interestadual entre Barretos e Frutal a partir de segunda-feira, dia 2 de outubro. A empresa, que possui autorização da Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT desde 2021 para operar essa linha, chegou a paralisar os serviços. Conforme anunciado pela Prefeitura de Colômbia, além de retomar essa rota, a empresa também deverá atender os municípios de Colômbia e Planura, o distrito do Garimpo do Bandeira e o povoado de Laranjeiras.

A informação foi divulgada pelo prefeito de Colômbia, Júlio Cesar dos Santos, conhecido como Tuta, por meio das redes sociais.

Em junho, os prefeitos de Frutal, Planura e Colômbia se reuniram com representantes para solicitar que a empresa, além de retomar a linha, também pudesse solicitar à autarquia a permissão para operar nas cidades de Colômbia e Planura.

Conforme divulgado, serão disponibilizados inicialmente os seguintes horários de partida de Colômbia para Barretos: às 06h55 e às 13h55, de segunda a sexta-feira, e às 09h55 aos sábados. No sentido inverso, de Barretos para Colômbia, os horários serão às 09h00 e às 17h00, de segunda a sexta-feira, e às 17h00 aos sábados.

Tuta ressaltou a importância da colaboração entre os prefeitos da região para alcançar conquistas em comum.

"Em junho, estivemos no gabinete do prefeito Bruno Augusto, em Frutal, com o prefeito de Planura, Antônio Luiz Botelho, onde conversamos com o CEO do Grupo Primar, Marcelo Nunes, que estava acompanhado do gerente da Viação, Junior César. Na oportunidade, solicitamos que a empresa pedisse às autoridades competentes a autorização não apenas para operar a rota Frutal-Barretos e Barretos-Frutal, mas também para atender os municípios de Colômbia e Planura, além dos povoados de Laranjeiras e do distrito do Garimpo do Bandeira", disse o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários