Banner Destaque (1)

Prefeitura inaugura três arenas esportivas e uma pista de skate em Colômbia

O evento contou com a presença da secretária de Esportes coronel Helena dos Santos Reis.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/10/2023 às 15:08:16 - Atualizado há

A Prefeitura Municipal de Colômbia inaugurou na segunda-feira, 16, três arenas esportivas, sendo duas em Colômbia e uma no povoado de Laranjeiras, além de uma pista de skate em Colômbia.

Foram inauguradas a arena esportiva João Batista Alves (João Preto) em Laranjeiras, arena Donizete Sebastião de Oliveira (Donão) no bairro Nelson Fernandes, arena Osvaldo Rodrigues dos Santos (Vado) no bairro Jardim das Flores, e uma pista de skate Guilherme Ormundo Portela, também no bairro Jardim das Flores.

O evento contou com a presença da secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena dos Santos Reis, que acompanhou as inaugurações. O prefeito Júlio Cesar dos Santos, o Tuta, expressou sua gratidão ao coronel Helena pela ajuda destinada ao esporte do município.

O município recebeu também durante as inaugurações Eliana Claudia Alves (Eliana da Maracá), coordenadora regional do Partido Podemos, que representou a Deputada Federal Renata Abreu. Conforme foi divulgado pela prefeitura, a deputada foi quem auxiliou para que o município recebesse os investimentos para as areninhas.

"Essas instalações modernas e bem equipadas prometem promover a prática esportiva e o lazer para todos os munícipes. Estamos investindo bastante no esporte para que nossos jovens e moradores tenham oportunidades de se encontrar em outras práticas esportivas. Fico muito feliz em inaugurar esses espaços de diversão", comentou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários