Banner Destaque (1)

Prefeitura de Colômbia anuncia o acréscimo de oito novas modalidades esportivas para esse ano

Superintendência reuniu professores e funcionários para o planejamento das atividades que serão implementadas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/01/2024 às 20:20:03 - Atualizado há

A Prefeitura Municipal de Colômbia, por meio da Superintendência de Esportes, anunciou a inclusão de oito novas modalidades esportivas que serão implementadas neste ano de 2024. O superintendente Carlos Eduardo de Oliveira, conhecido como Duroke, reuniu-se com a equipe na tarde de ontem para iniciar o planejamento da implementação das novas práticas e iniciar as discussões para o aniversário da cidade.

Durante a reunião, Duroke destacou o progresso ocorrido durante a administração do prefeito Júlio Cesar dos Santos (Tuta). Nesse período, o número de modalidades esportivas aumentou de duas para seis, e agora, com o anúncio, chegará a 14. Entre as modalidades, estão Alongamento e Treinamento Funcional, Basquete, Judô, Jiu Jitsu, Capoeira, Futebol, Futsal, Voleibol, Ginástica, Hidroginástica, Muay Thai, Tênis de Mesa, Voleibol Adaptado e Atletismo.

"Desde que assumi a superintendência, meu objetivo era impulsionar ainda mais o esporte em nossa cidade. Para se ter uma ideia, partimos de duas modalidades em prática anteriormente, evoluímos para seis, e agora conseguirei realizar meu desejo inicial, que era acrescentar novas modalidades. Isso foi possível graças ao trabalho dedicado de nossa equipe de esportes, e principalmente à atenção do nosso prefeito Tuta", enfatizou o superintendente.

As novas modalidades deverão iniciar as atividades a partir da próxima semana, conforme anunciado pelo superintendente, com os horários e locais sendo divulgados por meio das redes sociais.

"Reconhecemos a importância que o esporte desempenha na educação, saúde e qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos. Portanto, a Superintendência de Esportes optou por incluir essas novas modalidades para proporcionar à população momentos de lazer, distração e aprendizado de práticas benéficas para a saúde mental e física", afirmou o prefeito Tuta.

A programação esportiva para o aniversário da cidade também será compartilhada pela superintendência por meio das redes sociais.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários