Banner Destaque (1)

Escola Alice Fontoura de Araújo realiza a 7ª edição do Desfile de Beleza Estudantil Garoto e Garota AFA

Escola Alice Fontoura de Araújo realiza Desfile de Beleza Estudantil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/05/2017 às 20:46:00 - Atualizado há

Na manhã desta sexta - feira dia 05 de maio de 2017, a Escola Alice Fontoura de Araújo foi palco de mais um espetáculo de talentos, realizando a 7ª edição do Desfile de Beleza Estudantil Garoto e Garota AFA.

O evento tem como objetivo mostrar a beleza dos estudantes e tem como proposta o envolvimento de todos os segmentos escolares promovendo o protagonismo juvenil e a interação da escola com a comunidade.

“Esse evento ocorre todo ano e se tornou tradicional na escola destacando a beleza e o charme de nossos alunos. Agradeço a todos que se envolveram nesse evento e principalmente aos alunos que desfilaram, tornando-se protagonistas da manhã no AFA”, finalizou a professora de Educação Física Maria Cristina Tunussi.

De acordo com a direção, é o sétimo ano consecutivo que a escola realiza este evento com o objetivo de promover a integração social e explorar habilidades que precisam ser desenvolvidas nos jovens, como expressão corporal e coragem para enfrentar o publico.

A Professora organizadora aproveitou a realização do evento para se despedir dos alunos, pois está se aposentando.

O Vice-Diretor da Escola professor Carlos Kesseli, fez questão de expressar seus agradecimentos sinceros a todos que se dedicaram e se envolveram na execução do lindo evento. “Vocês trouxeram alegrias a nossos alunos... e isto ficará guardado em um lugar especial em nossos corações! Grande abraço e parabéns a toda equipe da escola Alice Fontoura de Araújo”, disse o diretor.

A colocação final do desfile é a seguinte, de acordo com os quesitos que foram julgados pelo corpo de jurados: Miss Simpatia - Giovana Silva, Primeira Princesa - Verônica Ribeiro, Garota AFA - Inara Thereza, Mister Simpatia - Leonardo Silva, Primeiro Príncipe - Guilherme Mishima, Garoto AFA - Herick Jhonatan.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários