Banner Destaque (1)

Grupo explode caixas eletrônicos em agência da Caixa em Miguelópolis, SP

Quatro homens participaram da ação na madrugada desta segunda-feira (17), no Centro da cidade. Suspeitos espalharam pregos pelas ruas para dificultar a chegada da polícia.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/07/2017 às 00:01:00 - Atualizado há

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de ladrões na madrugada desta segunda-feira (17) em Miguelópolis (SP). Segundo a Polícia Militar, dois caixas eletrônicos foram explodidos e os suspeitos conseguiram fugir com dinheiro em um carro. O local foi interditado para perícia da Polícia Federal (PF).

A ação aconteceu por volta das 3h30 na agência que fica na Rua da Saudade. De acordo com a PM, quatro homens chegaram ao local em um Fiat Pálio, invadiram o prédio e detonaram os explosivos. Com o impacto, dois caixas eletrônicos foram violados e a agência ficou destruída.

Antes de deixarem o local no veículo, os ladrões espalharam uma grande quantidade de pregos pelas ruas que dão acesso ao banco e na porta da base da Polícia Militar, a cinco quarteirões da agência, para dificultar a chegada dos policiais. Uma viatura teve um pneu estourado quando estava a caminho do banco.

Não houve confronto, e duas cápsulas de fuzil deflagradas foram apreendidas na porta da agência. O valor levado pelo grupo não foi informado. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Policiais Militares da região fizeram buscas atrás de um Palio Weekend que teria sido usado pelos bandidos, mas sem sucesso.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários