Nestor Leonel alerta sobre furtos de trilhos nos fundos de sua propriedade rural

Ladrões já levaram cerca de 5 quilômetros de trilhos e dormentes

Por Redator 24/06/2018 - 19:34 hs
Foto: JBR
Nestor Leonel alerta sobre furtos de trilhos nos fundos de sua propriedade rural
Nestor Leonel em sua propriedade, na cidade de Barretos

O Nestor Leonel alertou às autoridades sobre o furto de trilhos e dormentes que vêm ocorrendo nos fundos de sua propriedade rural. “Já levaram cerca de 5 quilômetros de trilhos e dormentes. Eles cortam os trilhos com maçaricos durante o dia e voltam à noite para levar “, disse.

Segundo Nestor, ele já acionou a Polícia Militar, que chegou a prender alguns dos ladrões. “Infelizmente, poucos dias depois eles estão aqui de volta”, afirmou. “O pior, é que não tem para quem reclamar. Está tudo abandonado”, afirmou, considerando que “é o dinheiro público que está sendo furtado”.

RUMO

A redação manteve contato com a empresa Rumo na última terça-feira (19), informando sobre os fatos, mas não foi dado nenhum retorno.

Em setembro de 2011, a empresa informou que faria investimentos de R$ 4,7 bilhões para reativar a ferrovia no interior de São Paulo, incluindo Colômbia e Barretos.

BARRETOS

Em novembro de 2016, a polícia registrou furtos de vários quilômetros de trilhos no trecho até Alberto Moreira.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.