Banner Destaque (1)

Fazenda Barreiro Grande da Terral Ă© assaltada

Foram levados defensivos agrícolas e também veículos da fazenda e de funcionårios

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/05/2019 às 11:22:00 - Atualizado hĂĄ
O veículo Fiat Uno foi localizado, sem a chave e estepe na área rural de Colômbia. - Foto:

O veículo Fiat Uno foi localizado, sem a chave e estepe na área rural de Colômbia. - Foto:

A fazenda Barreiro Grande, da empresa Terral Agricultura e PecuĂĄria, que fica na Vicinal Antônio João Abdala, foi roubada, por volta das 20 horas de domingo, 26. De acordo com as informações do administrador da fazenda, eles foram surpreendidos e rendidos por cinco ladrões, todos encapuzados. Os suspeitos estavam armados de revólveres e espingardas, com os quais renderam as vĂ­timas, entre funcionĂĄrios e seus parentes, num total de catorze pessoas e as trancaram, de inĂ­cio na primeira casa da colônia.

O administrador teve uma arma apontada para sua cabeça, sendo obrigado a abrir o escritório e almoxarifado, para onde todas as vĂ­timas foram levadas e ficaram trancadas. Do almoxarifado foram levados diversos produtos, que foram carregados em um caminhão Mercedes Benz, branco, de propriedade da fazenda, com placas DWJ-4275, de Matão-SP, um Fiat Uno prata, tambĂ©m com placas de Matão-SP, propriedade da fazenda e uma Fiat Strada Working, cinza, com placas OMO-4721, de Santa EfigĂȘnia-SP.

Os ladrões deixaram o local por volta das duas horas da madrugada e, após as vĂ­timas perceberem que estava tudo quieto, tiraram o pino da porta do almoxarifado e saĂ­ram.

Entre os objetos roubados estão roupas, produtos agropecuĂĄrios, televisores, ferramentas e uma carabina da marca Taurus, calibre 38. O boletim de ocorrĂȘncia foi registrado e a PolĂ­cia Civil deverĂĄ investigar o caso. Após o registro da ocorrĂȘncia, o veĂ­culo Fiat Uno foi localizado, sem a chave e estepe na ĂĄrea rural de Colômbia.

Moradores de fazenda contam que foram obrigados a carregar objetos roubados

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios