Banner Destaque (1)

PrĂ©dio da Câmara Municipal passou por reforma e modernização

A ação foi desenvolvida logo após o novo presidente do biĂȘnio 2019/2020 assumir

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/06/2019 às 20:19:00 - Atualizado hĂĄ
Prédio da Câmara Municipal passou por reforma e modernização - Foto:

Prédio da Câmara Municipal passou por reforma e modernização - Foto:

O prĂ©dio da Câmara Municipal de Colômbia recebeu, no primeiro semestre de 2019, uma total reforma e modernização. A ação foi desenvolvida logo após o novo presidente do biĂȘnio 2019/2020 assumir.

Foi feita uma reforma no telhado a fim de evitar vazamentos, troca do sistema de iluminação, pintura completa e manutenção no teto e paredes, alĂ©m da instalação de novo sistema de Internet com fibra ótica, para que as sessões sejam transmitidas em tempo real para a população.

O presidente, Adelmo Nozaki, fez um balanço dos primeiros seis meses à frente da Câmara Municipal.

???Fizemos vĂĄrios investimentos, a fim de melhorar o atendimento à população colombiense, melhorando tambĂ©m o local de trabalho para os nossos colaboradores e vereadores. Nesses seis primeiros meses, conseguimos fazer bastante coisa, mas sabemos que ainda muito poderĂĄ e serĂĄ feito, com bastante trabalho e determinação. Recentemente trocamos todo sistema de câmeras do prĂ©dio e, com isso, esperamos melhor segurança. TambĂ©m conseguimos fazer a reforma do prĂ©dio e, dentre outras vĂĄrias melhorias, estamos providenciando a aquisição de novos equipamentos, como computadores e mĂĄquinas copiadoras para melhorar o trabalho que Ă© feito???, ressaltou Adelmo. 

O presidente, em entrevista à nossa reportagem, falou tambĂ©m da busca de recursos. 

???Estou muito feliz e com bastante esperança, pois, dentre nossas viagens a fim de conseguir recursos para nosso municĂ­pio, fomos sempre muito bem recebidos e as perspectivas são as melhores possĂ­veis. Acreditamos que vem muita coisa boa por ai, no que depender de nós vereadores???, destacou o presidente.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios