Prefeitura divulga data da inauguração de obras publicas

Além da Cemei, também será entregue a reforma de duas escolas municipais

Por Portal NC 24/01/2020 - 09:56 hs
Foto: Portal NC
Prefeitura divulga data da inauguração de obras publicas
Prefeitura divulga data da inauguração de obras publicas

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através do prefeito Endrigo Bertin, divulgou nessa semana um convite à população para participar da cerimônia de inauguração da nova creche da cidade, a Cemei Professora ‘Vera Lucia Monteiro Prado’ e também a reforma das escolas municipais Emef ‘Santa do Prado Maximiano’ e ‘Neuza Marçal Vieira’.

O evento será no dia 31 de janeiro e terá início às 18 horas, na Rua José Aroeira 1.310, onde estão instaladas as escolas que foram reformadas. As escolas, além da reforma, receberam equipamentos de ar condicionado em todas as salas de aula. 

Logo após a entrega das escolas municipais, o evento continuará às 19 horas na nova creche, situada na Rua Rio Branco, esquina com a Avenida Acre. 

Segundo o prefeito Endrigo, a entrega da creche era um compromisso seu, tendo em vista diversas dificuldades encontradas na conclusão da obra. "Vários municípios que também assinaram esse convênio para construir a creche não conseguiram terminar a obra. Nós tivemos muitos problemas nesses anos e, enfim, conseguimos a conclusão e vamos entregá-la pra uso da população", explica o prefeito.

Quanto à reforma das escolas, o prefeito Endrigo disse que elas se tornaram uma referência de alto padrão, já que, além da reforma completa, foi feito o novo barracão para refeitório e foram instalados também aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula. "Essa obra da reforma foi muito importante, pois eram obras antigas e precisavam de um cuidado. Conseguimos dar um conforto melhor para alunos e professores, colocando ar condicionado em todas as salas e melhorando todo o ambiente.”

O prefeito falou ainda sobre a dedicação à área da educação. “Sempre investimos muito na educação e agora temos o término da creche em Laranjeiras e também a instalação do ar condicionado nas demais escolas. Nossos alunos poderão estudar com mais tranquilidade e os professores terão melhores condições para lecionar, melhorando ainda mais o desempenho na nossa educação”, finalizou Endrigo.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.