Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade

Obras de reparos e consertos do sistema de ligação de esgoto devem ficar prontas ainda essa semana

Por Portal NC 10/02/2020 - 22:42 hs
Foto: Portal NC
Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade
Prefeitura divulga nota sobre problemas no esgoto da nova creche da cidade

A Prefeitura Municipal de Colômbia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nota comunicando que na ultima sexta-feira, 7, foi informada pela coordenação do Cemei "Professora Vera Lúcia Monteiro Prado" acerca da existência de um problema relativo ao esgoto do prédio. 

A prefeitura enviou servidores ao local e foi constatada a ausência de ligação da parte interna do prédio com a rede coletora de esgoto, sendo determinada então a execução imediata dos serviços para a reparação do problema. Como o fato ocorreu no final de semana, não houve tempo hábil de comunicar aos pais e/ou responsáveis pelos alunos. 

No entanto nesta segunda-feira, 10, os pais e alunos foram recepcionados no Cemei "Vera Lucia Monteiro Prado" e realocados para o Cemei "Dona Chiquinha" até a conclusão dos serviços, prevista para acontecer na quarta-feira, 12, quando o expediente deverá retornar normalmente. 

Não houve e nem haverá nenhum prejuízo pedagógico aos alunos da nova creche. 

Considerando o fato ocorrido como falha grave na execução do serviço, o prefeito municipal determinou a instauração de sindicância administrativa para apurar o fato e aplicar as penalidades cabíveis aos responsáveis. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.