Banner Destaque (1)

Colômbia tem o primeiro caso suspeito de coronavĂ­rus

A idosa veio a óbito e ainda não teve o resultado com a confirmação para Covid-19

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/04/2020 às 15:47:00 - Atualizado hĂĄ
Colômbia tem o primeiro caso suspeito de coronavírus - Foto: Portal NC

Colômbia tem o primeiro caso suspeito de coronavírus - Foto: Portal NC

O secretĂĄrio da ĂĄrea da SaĂșde em Colômbia, Adileu Storti, informou que a cidade teve o primeiro caso suspeito de coronavĂ­rus. Trata-se de uma paciente de 70 anos com comorbidades. A suspeita foi diagnosticada por um profissional medico da iniciativa privada. Em comunicado na tarde deste sĂĄbado, 11, a secretaria afirma que esse Ă© o primeiro caso suspeito da cidade.

Segundo as informações disponĂ­veis atĂ© o  momento, a mulher passou alguns dias em outra cidade e deu entrada na Unidade Mista de SaĂșde ???JĂșlio Rodrigues de Paula???, no dia 10 de abril, apresentando hipotensão e dispneia, evoluindo para parada cardiorrespiratória. 

Segundo a nota, foram realizadas todas as manobras mĂ©dicas com sucesso, sendo a paciente entubada e encaminhada para um serviço de referĂȘncia em Barretos. A idosa veio a óbito durante a madrugada e ainda não teve o resultado com a confirmação para Covid-19. 

Adileu reforçou o pedido para isolamento domiciliar e social. "Só saiam de casa na extrema necessidade", pediu o secretĂĄrio de SaĂșde.

NOTA INFORMATIVA 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios