Banner Destaque (1)

Defesa civil alerta para onda de frio em Colômbia

Nos próximos dias a temperatura vai cair gradativamente

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/05/2020 às 12:37:00 - Atualizado há
Colômbia enfrentará onda de frio e Defesa Civil faz alerta - Foto: Portal NC

Colômbia enfrentará onda de frio e Defesa Civil faz alerta - Foto: Portal NC

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para várias cidades do interior, inclusive Colômbia, para uma onda de frio que deve chegar até o final de semana. Segundo o relatório, a sensação térmica pode variar entre 0 e 7 graus.

???Em época de temperaturas baixas é importante que crianças e idosos sejam bem agasalhados, pois são os grupos mais suscetíveis. A hidratação é outra preocupação. Beba água mesmo que sinta menos sede para evitar ressecamento de pele e lábios. Não improvise para manter ambientes aquecidos com o uso de churrasqueiras e latas com fogo???, diz o comunicado.

Segundo a previsão do tempo, nos próximos dias a temperatura vai cair gradativamente e, além do frio, a cidade poderá ter pancadas de chuvas no sábado, 23. A possibilidade de chuva é de 80%. Já para os outros dias da semana, a possibilidade de chuva cai para 5%.

Segundo as previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, a temperatura máxima deste sábado, 23, em Colômbia, será de 27ºC, enquanto a mínima poderá cair a 16°C. Já para domingo, 24, o termômetro pode marcar até 23ºC de máxima e a mínima deve atingir os 11ºC.

De segunda-feira, 25 até quinta-feira, 28, os dias em que a temperatura mínima é maior, deverá o ter 7ºC. Já a temperatura máxima nesses dias deve variar entre 24ºC e 27°C.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários