Banner Destaque (1)

Planura registra novas confirmações do coronavírus e decreta estado de calamidade publica

A cidade de Planura foi uma das cidades da região do Triângulo Mineiro com estado de calamidade pública endossado pela Assembleia Legislativa de Minas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/05/2020 às 13:25:00 - Atualizado há
Planura registra novas confirmações do coronavírus e decreta estado de calamidade publica - Foto: Prefeitura de Planura

Planura registra novas confirmações do coronavírus e decreta estado de calamidade publica - Foto: Prefeitura de Planura

A Secretaria Municipal de Saúde em Planura divulgou, nesta segunda-feira, 25, o novo boletim epidemiológico confirmando que o município possui nove novos casos da doença. Quatro já foram curados e um óbito foi registrado na cidade. 

Segundo a secretaria, um dos novos casos é de uma mulher, de 48 anos, residente em Planura e que segue em isolamento, assim como as demais pessoas que tiveram contato com a mesma.

Os outros dois casos confirmados e notificados na sexta-feira, 22, são de dois homens com idade de 23 e 27 anos, também residentes em Planura. Ambos seguem em isolamento, assim como familiares e amigos que tiveram em contato com os mesmos.

De acordo com a secretária de Saúde, Régia Brinck, todos passam bem e estão sendo monitorados pela equipe de atenção primária.

???Lembramos que o momento não é de lazer e sim de prevenção, portanto, redobre os cuidados, evite aglomerações, lave as mãos com água e sabão, higienize-as com álcool gel e use máscara???, alertou a secretaria. 

CALAMIDADE PUBLICA 

A cidade de Planura foi uma das cidades da região do Triângulo Mineiro com estado de calamidade pública endossado pela Assembleia Legislativa de Minas.

Este mês, além de Planura, foram referendados os decretos das prefeituras de Campo Florido, Conceição das Alagoas, Fronteira, Iturama e Sacramento.

No total, são nove municípios do Triângulo com situação de calamidade reconhecida durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto essa situação continuar, são suspensos prazos e limites fixados pela Lei de Responsabilidade Fiscal que se referem a despesa com pessoal e dívida pública.

...

ATUALIZA????O | Planura registra segunda morte por coronavírus (Clique Aqui).

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários