Endrigo concede benefício aos motoristas e transportadores de alunos escolares
Câmara aprovou o projeto em reunião extraordinária
A Câmara de Colômbia aprovou o projeto do Executivo que autoriza a prefeitura a pagar a subvenção mensal dos contratos de prestação de serviços de transporte escolar e universitário.
A iniciativa visa manter os microempresários individuais e empresas atuantes no ramo durante a pandemia de coronavírus. O projeto explica que a subvenção no valor de R$ 1.045 abrange as despesas e condições mínimas de pessoal e de manutenção do prestador e de seus funcionários.
O benefício terá duração de 90 dias, de julho a setembro, podendo ser antecipada ou estendida sua duração com base no retorno às aulas e retomada das atividades.
O prefeito ressaltou a necessidade de criar esse auxílio aos prestadores. “Considerando o cenário econômico delicado em que nosso pais se encontra, criamos esse benefício para que possamos beneficiar uma classe que tem enfrentando o pior dos cenários, sendo uma das que primeiro pararam totalmente as atividades e que, talvez, serão uma das últimas a retornarem seus serviços”, explicou Endrigo Bertin.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida