Endrigo concede benefício aos motoristas e transportadores de alunos escolares

Câmara aprovou o projeto em reunião extraordinária

Por Portal NC 09/07/2020 - 14:53 hs
Foto: Portal NC
Endrigo concede benefício aos motoristas e transportadores de alunos escolares
Endrigo concede benefício aos motoristas e transportadores de alunos escolares

A Câmara de Colômbia aprovou o projeto do Executivo que autoriza a prefeitura a pagar a subvenção mensal dos contratos de prestação de serviços de transporte escolar e universitário.

A iniciativa visa manter os microempresários individuais e empresas atuantes no ramo durante a pandemia de coronavírus. O projeto explica que a subvenção no valor de R$ 1.045 abrange as despesas e condições mínimas de pessoal e de manutenção do prestador e de seus funcionários.

O benefício terá duração de 90 dias, de julho a setembro, podendo ser antecipada ou estendida sua duração com base no retorno às aulas e retomada das atividades.

O prefeito ressaltou a necessidade de criar esse auxílio aos prestadores. “Considerando o cenário econômico delicado em que nosso pais se encontra, criamos esse benefício para que possamos beneficiar uma classe que tem enfrentando o pior dos cenários, sendo uma das que primeiro pararam totalmente as atividades e que, talvez, serão uma das últimas a retornarem seus serviços”, explicou Endrigo Bertin.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.