Banner Destaque (1)

Tuta e Eloisa fecham pré-candidatura

Ambos os vereadores continuam exercendo normalmente suas funções na Câmara Municipal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/07/2020 às 19:19:00 - Atualizado hĂĄ
Tuta e Eloisa fecham pré-candidatura - Foto:

Tuta e Eloisa fecham pré-candidatura - Foto:

Em reunião realizada no Ășltimo sĂĄbado, dia 4 de julho, na residĂȘncia do prefeito Endrigo Bertin, foi escolhida a chapa que irĂĄ concorrer nas próximas eleições municipais de Colômbia. Após cada participante expressar sua opinião, houve muita reflexão e os membros enfim entraram em um consenso.

A decisão em conjunto oficializou então a prĂ©-candidatura do vereador Tuta a prefeito de Colômbia, tendo a seu lado a vereadora Eloisa Prado como prĂ©-candidata a vice-prefeita.

O vereador JĂșlio CĂ©sar dos Santos, de 41 anos, Ă© popularmente conhecido como Tuta. Nascido em Conselheiro Lafaiete (MG), mora em Colômbia desde os cinco anos de idade e hoje Ă© funcionĂĄrio pĂșblico e escriturĂĄrio na Junta Militar. Ingressou na carreira polĂ­tica em 2011, filiando-se ao PTB. No ano seguinte, foi eleito para o seu primeiro mandato como vereador de Colômbia. Em 2016, foi reeleito como o vereador mais votado, com 380 votos, assumindo a presidĂȘncia da Câmara Municipal por dois anos.

Eloisa Monteiro Prado Custódio tem 47 anos. Natural de Barretos (SP), logo após o nascimento mudou-se com a famĂ­lia para Colômbia, onde Ă© funcionĂĄria pĂșblica e professora efetiva hĂĄ mais de 25 anos. De famĂ­lia historicamente polĂ­tica, filiou-se ao PTB em 2012 e, desde então, tambĂ©m foi eleita vereadora por duas vezes. Exerceu cargo na Mesa Diretora de 2015 a 2020. 

Ambos os vereadores continuam exercendo normalmente suas funções na Câmara Municipal.

De acordo com o calendĂĄrio eleitoral deste ano, o prazo final para o registro de candidaturas se encerra em 26 de setembro, jĂĄ considerando o adiamento do primeiro turno das eleições para 15 de novembro.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios