DNIT recupera trevo de Planura na BR 364

A manutenção será no trecho de aproximadamente 5 quilômetros

Por Portal NC 07/05/2021 - 00:35 hs

DNIT recupera trevo de Planura na BR 364
DNIT recupera trevo de Planura na BR 364

O DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes iniciou na terça-feira, 04, a manutenção do trevo de Planura, na BR-364. A manutenção será no trecho de aproximadamente 5 quilômetros que estava em péssimas condições, com crateras que se formaram ao longo do tempo.

Um paliativo também foi iniciado no dia 19 do mês passado, pela GSV Construtora de Frutal, vencedora da licitação do Governo Federal, em toda a rodovia entre a divisa com o estado de São Paulo e BR-153. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a previsão é que a obra seja concluída em agosto de 2023. 

PONTE

O prefeito de Colômbia, Júlio Cesar dos Santos, anunciou em suas redes sócias de que após a vistoria técnica de dois engenheiros do Dnit, foi montado um projeto e encaminhado para Brasília reportando a necessidade e urgência da recuperação da ponte do Rio Grande entre Planura e Colômbia.

De acordo com a Defesa Civil de Colômbia, foi solicitado e concedido também um recurso emergencial para a realização da operação tapa buraco na entrada da ponte do lado mineiro no valor de 300 mil reais. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.