Banner Destaque (1)

Fernando Tamburus assume presidĂȘncia da Câmara

A renĂșncia do presidente Geraldo dos Reis aconteceu na Ășltima reunião da Câmara de Municipal de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/09/2021 às 14:50:00 - Atualizado hĂĄ
Fernando Tamburus assume presidência da Câmara - Foto:

Fernando Tamburus assume presidência da Câmara - Foto:

O vereador Fernando Tamburus (PTB) assumiu, na primeira reunião do mĂȘs de setembro, a presidĂȘncia da Câmara Municipal de Colômbia, após a renĂșncia do vereador Geraldo dos Reis. A reunião aconteceu em uma quinta-feira, no dia 2 de setembro.

O vereador estava como vice-presidente da Mesa Diretora, estando em seu segundo mandato como vereador, sendo o candidato mais votado nas eleições de 2020. 

Segundo ele, o trabalho serĂĄ de união com democracia e respeito aos funcionĂĄrios da Câmara. 

???Não tenho nem palavras para descrever certos momentos na vida da gente, quero dizer primeiramente que todas as diretrizes e todo o respeito à democracia nessa casa serĂĄ mantida, principalmente o respeito aos funcionĂĄrios da casa. Agradeço imensamente a todos que estão a mais tempo aqui, pela oportunidade de aprendizado, em especial ao meu amigo Geraldo Reis. Quero dizer que todos serão tratados aqui democraticamente com respeito. Essa casa estĂĄ aberta a todos e ao diĂĄlogo???, disse o novo presidente durante a sessão. 

O oficio de renĂșncia ao cargo do vereador Geraldo dos Reis (Republicanos) como presidente, foi protocolado no dia 31 de agosto na secretaria do Poder Legislativo. Geraldo havia sido eleito presidente na primeira reunião no dia 1° de janeiro, estando como presidente durante oito meses. 

???Termino hoje meu mandato de presidente de cabeça erguida, eu acho que não fiz tudo aquilo que poderia ter feito, mas fiz aquilo que pude fazer. Queria aqui agradecer aos funcionĂĄrios, por esses meses que tive como presidente. Eu saio um pouco desapontado, por ter tentado fazer alguma coisa que eu não consegui. Acertamos o orçamento para 2022, comprei um carro, só falta entregar, então deixo essa presidĂȘncia e passo para o Fernando sem mĂĄgoas com ninguĂ©m???, explicou Geraldo dos Reis. 

Durante a sessão, foi realizado a votação para eleger o novo vice-presidente para completar o biĂȘnio 2021/2022, sendo Geraldo dos Reis que atĂ© então era presidente, eleito o novo vice-presidente da mesa diretora. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios