Banner Destaque (1)

Homem é preso na Vila Pirajá após ser descoberto com documento falso

A polícia apurou que havia um mandado de prisão contra ele

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2021 às 21:24:00 - Atualizado há
Homem é preso na Vila Pirajá após ser descoberto com documento falso - Foto:

Homem é preso na Vila Pirajá após ser descoberto com documento falso - Foto:

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Colômbia, na manhã de terça-feira, 28, por constar um mandado de prisão em seu desfavor e por falsidade ideológica. Os policiais Raposo e Pedro Bessa, ao abordar um veículo na Vila Pirajá, perceberam o nervosismo do condutor, que se apresentou com um nome não encontrado no banco de dados dos sistemas da polícia.

Ao perceber que seria descoberto, ele correu, cruzando a rodovia e pulando muros e cercas, por quase três quilômetros. Durante a fuga, o suspeito caiu e sofreu alguns ferimentos, sendo preso posteriormente.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo descoberto que havia contra ele um mandado de prisão por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito estava portando um RG com sua foto, mas com os dados de outra pessoa. O homem foi preso pelo crime de falsidade ideológica e por conta do mandado de prisão. A esposa, de 30 anos de idade, também foi presa em flagrante por acobertar o indivíduo. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários