Banner Destaque (1)

Secretaria de Educação divulga inscrições para o auxílio universitário

Auxílio universitário é um benefício concedido pela prefeitura aos estudantes do ensino superior.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/01/2023 às 12:23:17 - Atualizado há
: Secretaria de Educação divulga inscrições para o auxílio-universitário.

: Secretaria de Educação divulga inscrições para o auxílio-universitário.

Estudantes de universidades que moram no município de Colômbia têm até o dia 3 de fevereiro para se inscreverem para concorrer ao auxílio Bolsa Acadêmica, da Prefeitura de Colômbia. A Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para o sorteio nesta quarta-feira, 4.

O benefício para auxílio no custeio dos estudos será concedido para alunos de Colômbia que estejam matriculados em instituição de ensino superior, pública ou particular, reconhecida pelo Ministério da Educação-MEC.

Segundo a prefeitura, o objetivo do programa é auxiliar no custeio de mensalidades e nas despesas acadêmicas dos estudantes universitários, no caso de faculdades particulares e custear as demais despesas, como livros, xerox, alimentação e transporte.

Ao todo, serão vinte e sete sorteados que deverão receber o valor de R$: 400,00 cada. Os documentos para serem encaminhados e o formulário foram divulgados no edital divulgado pela Secretaria de Educação no Blog Colômbia Educa. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente online, sendo solicitado que os alunos enviem documentos no formulário disponibilizado.

O sorteio acontecerá virtualmente, transmitido ao vivo no dia 28 de fevereiro.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários