Banner Destaque (1)

Conselheiros Tutelares são empossados em reunião no gabinete do prefeito de Colômbia

A remuneração dos membros que tomaram posse será de R$2.500,00.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/01/2024 às 18:48:59 - Atualizado há

Na manhã de terça-feira, 08, ocorreu a posse dos cinco conselheiros tutelares eleitos no dia 1º de outubro do ano passado, para um mandato de quatro anos. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito Júlio Cesar dos Santos (Tuta).

Os conselheiros empossados assumirão oficialmente suas funções a partir do dia 10 de janeiro. A solenidade contou com a participação do secretário de administração, Alan William, e do presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDA), Álvaro Alves da Silva.

Durante o evento, Tuta parabenizou os membros que tomaram posse. "Quero parabenizar a todos que participaram desse importante pleito. Agradeço ao Álvaro e à Isabela, responsáveis pela organização da eleição por meio do CMDCA, e expresso meus sinceros parabéns aos eleitos e suplentes. Que este novo mandato seja marcado por dedicação e comprometimento na defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município", enfatizou o prefeito.

Os conselheiros empossados são Simone Castro, Jhennyfer Rodrigues, Roberta Shimomura, Gustavo Felipe, Alessandra Rezende. A suplente Renata Silva também participou da reunião.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A remuneração dos membros que tomaram posse será de R$2.500,00.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários