Banner Destaque (1)

DNIT publica edital para obras na estrada Planura-Frutal

A rodovia ainda estĂĄ em processo de transferĂȘncia do Estado para a União.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/07/2018 às 19:59:00 - Atualizado hĂĄ
DNIT publica edital para obras na estrada Planura-Frutal - Foto: Divulgação

DNIT publica edital para obras na estrada Planura-Frutal - Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial da União, desta terça-feira (10/7), o edital de licitação para as obras de manutenção da BR-364, no trecho entre Planura-Frutal até a BR-153. Serão cerca de 40 quilômetros recuperados. O serviço está estimado em aproximadamente R$15 milhões. A data do pregão será no dia 24 de julho.

“Estamos trabalhando com afinco para que essa obra seja realizada o mais rápido possível. Desde o início, priorizamos medidas construtivas e positivas, visando sempre o melhor para a região. Essa é a demonstração de um trabalho sério. Não vamos descansar enquanto essa obra não for finalizada”, disse o deputado estadual Arnaldo Silva.

SINTONIA – Desde o ano passado, várias reuniões já foram realizadas com a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes em Minas Gerais (DNIT-MG) para resolver o problema.

Segundo o superintendente Fabiano Cunha, essa rodovia ainda está em processo de transferência do Estado para a União. O DNIT conseguiu um parecer jurídico, em caráter excepcional pela Procuradoria-Geral da União, para a realização da manutenção.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios